TRADUTOR

domingo, 13 de novembro de 2011

ATO ANTIIMPERIALISTA EM 17 DE NOVEMBRO NO RIO DE JANEIRO

"Enviaremos para o Rio a nossa bandeira, nossos militantes e, sobretudo, nossa disposição de luta... estamos com a resistência líbia e contra o governo embusteiro do CNT"
Reproduzimos a saudação e convocatória do Comitê Antiimperialista, do qual a LC faz parte, ao ato contra a intervenção imperialista e o governo do CNT na Líbia.

Companheiros,


Recebemos com satisfação a convocatória para o Ato Nacional contra a agressão imperialista à Líbia. O ataque da OTAN já nasceu sujo de petróleo e dólares: mercenários do CNT por terra, bombas imperialistas caindo do céu.  Os “rebeldes” não avançariam um metro se não fossem apoiados pelos mísseis da OTAN. A guerra vendida como humanitária pôs a nu toda a sanha burguesa: Kadafi foi capturado vivo, torturado e depois assassinado. Este é o humanismo imperialista. É sintomático.
Parte da esquerda se posicionou na trincheira imperialista, com a OTAN e seus mercenários.  Agora que Kadafi é um homem morto, a esquerda pró-Otan vai ser forçada a inventar outros álibis para justificar seus posicionamentos. Pouco importa.
O fato é que o povo líbio resistirá. Não lhe resta outra opção. É matar ou morrer. Nós do Comitê Antiimperialista também estamos com a resistência líbia e contra o governo embusteiro do CNT.
Em 04 de junho deste ano, organizamos um Ato de rua contra o ataque à Líbia e a ocupação do Haiti. Marchamos pelo centro de São Paulo gritando fora Obama da Líbia e fora Dilma do Haiti. Neste 17 de novembro, com grande satisfação, enviaremos para o Rio a nossa bandeira, nossos militantes e, sobretudo, nossa disposição de luta.

Companheiros, estamos com vocês! Contem conosco!
Saudações antiimperialistas.