TRADUTOR

quinta-feira, 10 de abril de 2014

PLENÁRIA DE TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DE SÃO PAULO

Todos a Plenária da única chapa de oposição na disputa
pela direção do maior sindicato da América Latina!


A Liga Comunista convoca aos seus simpatizantes e leitores para a PLENÁRIA DE TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DE SÃO PAULO a fim de construirmos uma luta unificada de professores e funcionários, do Estado e do Município, para debatem suas reivindicações imediatas e estratégicas a fim de organizar a luta por conquistá-las. Para isso é importante reconquistar nossas entidades de massa, sindicatos e associações, divididas por interesse de nossos patrões, os governos paulista e paulistano, e de pelegos que as controlam burocraticamente ao mesmo tempo que sabotam nossas lutas.

Na Apeoesp, a CHAPA 3, Oposição de Verdade é a única chapa de oposição a atual diretoria, composta pelo PT e PCdoB, PSOL e PSTU, chapas 1, 2 e 4.

A retomada de nossas organizações de massa para os trabalhadores é fundamental para combatermos os governos inimigos da Educação, os governos Alckmin (PSDB) e Haddad (PT).

As eleições sindicais não são um fim em si mesmas, como pensam os carreiristas e oportunistas, mas um meio para a construção de uma direção revolucionária para nossas lutas o qual não podemos de modo algum renunciar sem renunciar a própria luta.

A plenária é organizada por trabalhadores de base, independentes dos distintos setores da burocracia sindical, pela LC, PCO e CCR. Junte-se a nós, é hora de construir uma forte greve de todos os trabalhadores em educação e de todo o funcionalismo!

A Plenária será dia 12 de abril de 2014, sábado,
às 17h, na Av. Lins de Vasconcelos, nº 3.390, Vila Mariana