TRADUTOR

sábado, 19 de julho de 2014

SAUDAÇÃO DO SF AO ATO POR DONBASS

"Estamos com você em rejeitar totalmente a falsa 'revolução democrática' em Kiev pelos Euro-Maidan"
Socialist Fight - Grã Bretanha

Luta Socialista envia suas mais calorosas saudações aos camaradas que tomam esta posição princípios em defesa dos combatentes anti-fascistas e anti-imperialistas na região de Donbass no leste da Ucrânia. Estamos com você em rejeitar totalmente a falsa "revolução democrática" em Kiev pelos Euro-Maidan. Este movimento é liderado pelas forças fascistas e de extrema-direita, cuja herói é Stepan Bandera, o colaborador ucraniano com os nazistas de Hitler no extermínio de até 1,5 milhões de judeus, bem como poloneses, russos, comunistas e todos os ativistas de esquerda. Também apoiamos totalmente o povo palestino sob ataque assassino do principal aliado do imperialismo dos EUA no Oriente Médio, o estado colonial sionista de Israel...

O Maidan não um movimento "contraditório", como alegam alguns para apoiá-lo ou alimentar uma posição ambígua sobre este movimento, o Euro-Maidan é totalmente fascista agora; ele derrubou um governo eleito e foi financiado pela CIA, no montante de US $ 1,5 bilhão. Sabemos porque Victoria Nuland, porta-voz do Departamento de Estado dos Estados Unidos, afirmou assim que ela nomeou o novo primeiro-ministro ("Yats"), colocando a Alemanha e a EU em seu lugar na hierarquia imperialista – "foda-se a União Europeia!", esta declaração é famosa e foi assim mesmo que agiu os EUA. De espionando todo mundo na Alemanha, incomodando telemóvel pessoal de Merkel e agora espionando a investigação sobre tudo isso.

Afirmamos que os EUA são o agressor e agentes da guerra na Ucrânia e em outros lugares, na Líbia, Síria e novamente no Iraque hoje. Estamos confiantes nas forças antifascistas e antiimperialista na Ucrânia, como em nossos aliados inflexíveis no Brasil e em qualquer outro lugar no mundo semi-colonial, bem como no interior das próprias nações imperialistas, os EUA, a Grã-Bretanha, França, Alemanha e Japão, só para citar os mais fortes. Essa frente única anti-imperialista para defender a classe trabalhadora organizada na Ucrânia, derrotar os planos norte-americanos no norte da África e no Oriente Médio, certamente é o prenúncio de um futuro movimento revolucionário internacional, que irá pôr fim ao capitalismo desde seu cume nos países imperialistas até as suas principais vítimas de hoje, os alvos dos ataques assassinos por suas forças aliadas na Ucrânia e Israel na Palestina:

Vitória para Donbas
Esmagar a Junta de Kiev, dos agentes da CIA
Paremos o bombardeio de Gaza
Esmagar o estado sionismo de Israel